Oportunidade no mercado de trabalho para jovens

O mercado de trabalho no Brasil não segue aquecido diante das dificuldades enfrentadas pelo País, especialistas explicam que pode ser que não haja novas vagas em oferta, mas que vagas de reposição sempre haverá. Por isso se você ainda está na faculdade ou cursando algum curso técnico, aproveite o momento para se inscrever no Jovem Aprendiz Bradesco e se dar bem no mercado de trabalho.

Com o programa você poderá viver na prática toda a teoria estudada em sala de aula, e assim ter a chance de sair preparado para o mercado de trabalho, confira abaixo mais informações sobre o Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2020 e veja como se inscrever.

Jovem Aprendiz Bradesco

Para os jovens que tem vontade de crescer profissionalmente em suas carreiras, o Bradesco é perfeito para aperfeiçoar o potencial e preparar profissionais para a carreira de sucesso, mas para participar do programa é necessário ter 16 anos ou mais e estar devidamente matriculado em um curso superior ou técnico.

As características do programa Jovem Aprendiz 2020 consistem, basicamente em:

  • Formação profissional;
  • Oportunidade do primeiro emprego;
  • Forte investimento em treinamento;
  • Oportunidade de efetivação.

Em todo o território nacional, o Bradesco disponibiliza de vagas todo semestre para o Jovem Aprendiz. Além da oportunidade o interessado encontra uma possibilidade de carreira, visto que após o tempo de contrato, que pode ser de seis ou doze meses, o aluno poderá ser contratado de acordo com o seu desempenho e habilidades desenvolvidas. As vagas são de alta qualidade e permite que o aluno vivencia toda a prática de área de seu interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *